quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dicas de presentes para natal (mulheres)

Gente! o natal chegou e o que isso quer dizer ? que tá na hora de abrir a carteira e sair para comprar o presente da sogra, a mãe, a namorada, a amiga secreta, quem for...
 sempre acabamos ficando sem ideias e comprando o presente no último momento. (Sim, eu já comprei uma caixa de bombons meia hora antes de um aniversário) mas vamos tentar caprichar mais um pouquinho dessa vez, para evitar as pressas do último dia e evitar as lojas lotadas!

Aqui vou dar algumas ideias básicas sobre o que podemos comprar para dar de presente, as seguintes propostas são tanto para quem quer fazer um grande presente (gastando mais dindim) tanto como para quem quer fazer um presente mais econômico, porém nada ridículo. 



1) um ebook. para quem gosta de ler é uma ótima opção. Confesso que eu não gostava desses aparelhos porque achava que eram ruins pra vista, mas nada disso, ebooks são muito confortáveis. 


2) Para quem não curte ebooks mas mesmo assim gosta de ler, não tem nada melhor do que dar um bom livro. Essa trilogia da E.L. James confesso que eu não curti NEM UM POUCO rsrs, mas tem muita mulherada que gosta! então fica a dica.

3) Uma bata (esqueci o nomes disso em português, help!!). Sei que no Brasil é verão, mas para quem mora num pais frio ou na zona norte do planeta é uma ideia excelente, ano passado ganhei uma da minha mãe e não posso mais passar o inverno sem ela!

4) Bolsinha chique. Essa que eu puis como exemplo é da H&M  
5) Bolsona para usar no dia a dia. Sei, não precisa ser rosa, mas uma bolsa grande é uma ótima ideia. É muito útil e nunca vai sobrar!
 Essa é da H&M também.



6) Salto elegante. E se for para acompanhar a bolsinha numero 4 melhor! Só cuidado... tem mulheres que não gostam de salto!

7) Pantuflas. Muito confortáveis, eu sempre agradeço esse presente, uso isso demais!! 


8) Kit de sabonetes da Lush 8'95 euros (22 reais aprox)  223gramas. Quem nunca usou essa marca de cosméticos naturais? os produtos são maravilhosos. Sabonetes, cremes, ... são uma boa opção para quem não quer gastar muito ou até para quem quer caprichar mais um pouquinho, pois vc poder ir comprando os produtos soltos e montar um kit.

 9)Playlist!! a melhor dica para quem quer fazer um presente completamente único e o melhor ainda, sem gastar nem um centavo! É só escolher algumas musicas que lembrem alguns momentos junto com essa pessoa especial, gravar um CD e pronto!
10) Cosméticos. Muitas de nós adoramos esse tipo de presentes (muito básico, sei!, mas adoramos mesmo assim)




11) Massagem. Faça você mesmo/a com produtos aromatizantes ou contrate alguem, com certeza pessoas que vivem estressadas o ano inteiro agradecem muito um pouco de carinho e tempo para cuidado pessoal de vez em quando.

12) Vestido. É uma ideia arriscada, só opte por essa opção se você conhecer muito bem o estilo da pessoa. Não vale a pena gastar dinheiro com roupas se depois a pessoa não gostar e deixar o presente parado no armário.

Esse da imagem é da zara.


13) Prepare um jantar romântico para a sua esposa, namorada,...
Esses pequenos detalhes são os que importam realmente. 



14) Café da manhã na cama!! ideia básica para conquistar a fêmea, se for possível, acompanhe com algum dos outros presentes citados anteriormente rsrs. 



Espero que tenham gostado das ideias, no próximo post vou dar algumas dicas para presentes de natal para eles.


Beijos

Dalia

8 comentários:

  1. Ameeei seu blog, super-lindo e bem organizado!!! Já estou seguindo, sempre que der vou visitá-lo, viu?! Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também? muitíssimo obrigada, beijos!!! http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor obrigada pela visita e por está seguindo já retribui e adorei seu cantinho, essa época a gente tem que quebrar muito a cabeça pra comprar tantos presentes rsrs eu já começei minha rotina de compras adorei as dicas
    beijoss

    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um jantar romântico ou uma playlist pra sempre que eu ouvir me lembrar de quem me deu. ❤

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adooooorei as dicas, *_*

    tem post novo no blog! Beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!As dicas são valiosas!!Com certeza para mulheres sapatos e bolsas e makes são infalíveis!!kkk
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo desenrolar de semana!

    ResponderExcluir
  6. Boas dicas. Achei fofo o ropão rosa Passa lá no blog tem sorteio. bjus

    ResponderExcluir
  7. Hahahahah, adorei a massagem!!


    :**


    www.umdocedia.com.br

    ResponderExcluir
  8. hehehee !
    aai qe boomque gostoou , e que posso inspirar vocês *-* esse ée oo proposito do meuu blogger ><
    RESPONDENDOO *-*
    aah , eu adoro responder a comentarios .. pois não tem coisa mais chata que voc mandar algo no blogger de alguem ,e a pessoa não responder ! Parecee que nem é lido o seu comentario *-*

    Beijoos daa Brunaa ♥
    se precisar de mais dicas , ée só pedir *--* hehe
    amanha tem postee novo , surpresinha para as meninas >< eheh

    amostraintima.blogspot.com

    ResponderExcluir